Economia

Grupo "Faro à Conversa" promove debate sobre requalificação da antiga zona industrial e porto comercial

 
Para o grupo "Faro à Conversa" o debate é aberto a todos os cidadãos e pretende criar um espaço de discussão pública que esta proposta ainda não teve com os promotores do projeto e com especialistas na matéria.

 
O projecto FarFormosa, apresentado no passado dia 2 de Junho, como proposta de requalificação da antiga zona industrial e porto comercial de Faro, pela sua dimensão territorial e futura extensão do espaço urbano da cidade, ganhou estatuto de interesse para um debate público para o qual o grupo informal "Faro à Conversa" se propõe contribuir, promovendo uma sessão agendada para esta quarta feira dia 12 de Julho, pelas 21h00, na Biblioteca Municipal de Faro.
 
Pata tal foram convidados a participar, Rogério Bacalhau, Presidente da C.M. de Faro, Adelino Canário, Professor e investigador na Universidade do Algarve e Director do CCMAR Centro de Ciências do Mar, Oscar Ferreira, Professor e investigador na Universidade do Algarve e João Santos, em representação da associação ambientalista Almargem.