Cultura

Galeria Gama Rama inaugura exposição "Heart Full"

Halina Ekberg
Halina Ekberg  
A Galeria Gama Rama, inaugura a exposição "Heart Full" da artista Halina Magdalena Ekberg, no dia 19 de abril, às 17h00.

"Heart Full" é uma viagem introspetiva através de três séries distintas: “All Heart", "Road Maps" e "Extracts from Nature", que representam a expressão abstrata da jornada emocional humana, convidando à exploração das profundezas do ser.
 
Na sinopse da exposição, lê-se que a técnica da artista, "envolve uma combinação de colagem e impressão, com particular ênfase na cor, enquanto força emotiva central nas suas criações. Cada obra é uma narrativa visual, onde as formas abstratas e as pinceladas expressivas dão vida a uma variedade de temas, desde o nascimento do coração humano até à sinuosidade das estradas da vida ou à exuberância dos elementos naturais".
 
Halina Magdalena Ekberg é uma artista abstrata contemporânea. Nascida em Londres, Inglaterra, filha de uma mãe artista e de um pai arquiteto de ascendência polaca, o mundo gráfico foi-lhe aberto desde muito cedo. Depois de estudar e trabalhar em Inglaterra, EUA, Suécia e Itália, reside e trabalha atualmente em Ayamonte, Espanha.
 
A exposição estará aberta ao público até 6 de julho, de terça a sexta, das 11h00 às 17h00. Aos sábados das 11h00 às 14h00, na rua do Prior 13, em Faro.