Bora Lá

Expensive Soul, Fernando Daniel ou Richie Campbell integram programa de eventos do Município de Lagos

Fernando Daniel
Fernando Daniel  
Os grandes eventos culturais do município de Lagos contarão com a presença de artistas musicais de referência como Expensive Soul, Fernando Daniel, Hybrid Theory - The Linkin Park Tribute, Plutónio e Luís Trigacheiro na 35.ª Feira Concurso Arte Doce e Richie Campbell na passagem de ano 2024/2025.

Segundo uma nota da Câmara de Lagos, num ano dedicado aos 50 anos do 25 de Abril de 1974, muitas das atividades culturais farão alusão à efeméride e a 35.ª edição da Feira Concurso Arte Doce, não será exceção, dedicando o tema de 2024 à Liberdade. Realizada este ano entre 24 e 28 de julho, terá os Expensive Soul (dia 24), Fernando Daniel (dia 25), Hybrid Theory - The Linkin Park Tribute (dia 26, banda com origem em Lagos), Plutónio (dia 27) e Luís Trigacheiro (dia 28). Ao longo dos cinco dias da feira, o programa contará também com a presença de artistas locais e da região, que serão revelados em breve.
 
Ao nível dos eventos-âncora deste ano, a autarquia desta também as Marchas Populares (Praça do Infante e Avenida dos Descobrimentos, 13 a 5 de junho), Feira do Livro de Lagos (Praça do Infante, 3 a 15 de agosto), Festa do Banho 29 (Cais da Solaria e Praia da Luz, 29 de agosto), Noites no Cais (Cais das Descobertas, 7 e 8 de setembro), Walk & Art Fest (Barão de São João, 1 a 3 de novembro), Palavras Mágicas (Biblioteca Municipal de Lagos, 1 a 9 de novembro) e Festival Pedra Dura (Centro Cultural de Lagos e outros espaços da cidade, 4 a 17 de novembro).