Sociedade

Escola Municipal de Natação de Quarteira já em mascote

 
 
Decorreu nos meses de junho e julho a exposição do concurso de desenho organizado pela Câmara Municipal de Loulé intitulado “A Mascote da Escola Municipal de Natação de Quarteira”, tendo como destinatários todos os alunos do 2º e 3º ciclo do ensino básico em Quarteira.

 
Ryan Silva (9ºE, Escola Secundária Drª Laura Ayres) foi o grande vencedor deste concurso, enquanto que Martim de Jesus (6ºC, Escola EB 2,3 D. Dinis) foi o segundo classificado e Leandro Jacinto (6ºB, Escola EB 2,3 Quarteira) o terceiro, confirmou hoje nota da autarquia de Loulé.
 
O concurso teve como objetivos incentivar os alunos no desenvolvimento de competências técnicas e de criatividade no âmbito do desenho, ao mesmo tempo que os envolvia no meio desportivo da Piscina Municipal, tendo como objetivo a possibilidade da criação de uma mascote representativa da Escola de Natação, através do desenho vencedor.
 
A adesão foi significativa obtendo-se mais de 140 trabalhos, que se encontraram expostos nas piscinas durante o período de concurso.
 
Assim serão atribuídos prémios nas aulas da Escola de Natação, a usufruir, nesta época, como uma anuidade, um semestre e duas mensalidades gratuitas, para o 1º, 2º e 3º prémio respetivamente. A todos os participantes será atribuído um certificado de participação.