siga-nos | seja fã
PUB
 

Cura Reconectiva e Reconexão

Imprimir Partilhar por email
15-10-2013 - 22:09
Cada vez mais se aborda estes dois termos que, provavelmente ainda suscitam muita curiosidade e merecem mais destaque para que se divulguem junto da comunidade.
 
É certo que, tudo o que surge de novo provoca inquietação, tal como é real que, quanto mais se sabe, melhor se vive e maior é a liberdade de escolha.
 
Nesse sentido, vale a pena conhecer o pensamento do 
Dr. Eric Pearl que descobriu a Cura Reconectiva através do seu longo trabalho de pesquisa e da sua própria experiência enquanto profissional.
 
Como médico, Eric geriu uma clínica quiroprática de sucesso ao longo de 12 anos até que uma série de sincronicidades e eventos, fizeram-no descobrir e aprender sobre a existência das linhas axiotonais intemporais que ligam o planeta Terra ao ser humano e ao Universo. A partir do momento em que ele próprio se submeteu a uma Reconexão, os seus pacientes começaram a afirmar que sentiam as suas mãos – mesmo sem Eric lhes ter tocado.
 
 Em pouco tempo os seus pacientes começaram a afirmar terem sentido presenças na sala, como anjos, e recebiam curas consideradas milagrosas para a medicina, em doenças como cancro, SIDA, fadiga crónica, fibromialgia, problemas congénitos, paralisia cerebral, depressão, ansiedade e muitos outros desafios de saúde. Tudo isto acontecia depois de Eric utilizar as suas mãos para trabalhar sobre os pacientes, sintonizando as frequências reconectivas.
 
Mais tarde, descobriu que podia ensinar este revolucionário trabalho num curto espaço de tempo a qualquer pessoa, independentemente da sua actividade, idade ou grau de formação.
 
Actualmente viaja pelo mundo a espalhar esta mensagem e já formou mais de 70.000 praticantes credenciados em mais de 70 países. Mais de 1 milhão de pessoas já foram reconectadas e as suas vidas mudaram para sempre.
 
“A Cura Reconectiva está no nosso planeta pela primeira vez. Reconecta-nos com a plenitude do Universo e, por consequência, com a plenitude do nosso Ser.”
 
 Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de frequências totalmente novas que estão presentes no planeta e cuja realidade se pode constatar claramente tanto durante as sessões como em laboratórios científicos.
 
Neste sentido, “a Cura Reconectiva é um processo abrangente sem toque físico, técnicas, rituais ou mantras, que nos coloca em contacto com as Frequências Reconectivas, restabelecendo a nossa ligação perfeita com o Universo, permitindo assim que o paciente receba um número ilimitado de benefícios, desde a cura de variados desafios de saúde até experiências místicas, serenidade e paz interior, equilíbrio, concentração, aumento de desempenho, intuições, inspirações, desbloqueios e a própria activação do ADN.”
 
 A resultante amplificação da nossa sensibilidade às próprias frequências facilita a autocura e a cura dos outros. Dá-se uma literal evolução do ser humano para um novo patamar de existência a todos os níveis e uma poderosa aceleração do seu caminho de vida e da sua própria ascensão espiritual.
 
“A evolução e as curas são reais e permanentes. Graças à Reconexão e à Cura Reconectiva somos capazes de interagir com estes novos e mais vastos níveis de energia, luz e informação e, assim, reconectarmo-nos ao equilíbrio e harmonia do Universo. Isto é algo novo. Isto é diferente. Isto é real – e pode ser tecido em cada um de nós.”
 
O objectivo da Cura Reconectiva é, na sua essência, a cura de um desafio temporário de saúde, seja ele físico, mental, emocional, espiritual ou de qualquer outro nível. O resultado é, muitas vezes, o alívio imediato e as remissões espontâneas, ou seja, o restabelecimento do equilíbrio físico ou emocional do paciente. 
 
Por seu turno, o objectivo da Reconexão é devolver-nos à plenitude da nossa ligação natural com o Universo, através de um processo metódico que se realiza em duas sessões separadas por um ciclo de sono entre ambas. Ao passar por este processo, o paciente vai também usufruir dos benefícios de uma Cura Reconectiva.
 
É de realçar que, “este é um processo que se faz apenas uma vez na vida, porque nos liga permanentemente à grelha electromagnética do planeta e do Universo, através do realinhamento de linhas axiotonais e pontos energéticos do corpo humano (paralelos aos meridianos utilizados na Acupunctura) e que reflectem pontos e linhas equivalentes a nível planetário e universal.”
 
Neste processo dá-se a activação e evolução do ADN, um aprofundamento da nossa ligação à Terra, ao Universo, a uma parte maior de nós próprios, ao Eu-Superior, à intuição, à sabedoria do coração, e dá-se um aumento exponencial da sensibilidade e capacidade de sintonizar as próprias frequências de cura, oferecendo ao ser humano a capacidade permanente de se curar a si próprio e facilitar a cura dos outros.
 
 Propicia ainda uma aceleração das sincronicidades e das coincidências felizes e revela-nos o nosso propósito de vida, colocando-nos na direcção do nosso Dharma.
 
Numa só palavra, podemos dizer que a Cura Reconectiva é o equilíbrio e a Reconexão é a evolução.
 
“Vivemos numa época muito especial. Muitos de nós já nos apercebemos que o tempo parece estar a acelerar e a expandir-se. Isto já foi confirmado pela ciência. A nossa realidade, a que Física Quântica chama de bolha tridimensional neste universo multidimensional, encontra-se em expansão.” 
 
Na verdade, “a nossa bolha possui 4 dimensões: se, além da altura, largura e profundidade, também considerarmos a dimensão do tempo, que também se expande em todas as direcções.”
 
E a consequência dessa expansão “é a expansão simultânea da nossa capacidade de aceder a algo mais do que estava disponível na Terra até hoje.”
 
 É nessa nova realidade, nesse novo paradigma, “que estamos agora a entrar - a disponibilidade de novas e incríveis frequências de cura e evolução que a ciência começa a reconhecer porque consegue medir e analisar os seus efeitos benéficos, e que nós podemos utilizar para nos curarmos a nós próprios e aos outros.”
 
 Estamos num período de transição ao qual já se deram vários nomes, como A Grande Mudança (The Great Shift) e A Mudança Das Eras (The Shift Of Ages).
 
 Estes são termos utilizados por cientistas como Gregg Braden, ao referir-se a esta transição já anunciada pelos Mayas, Incas, Índios Hopi, Edgar Cayce e a Kabalah. 
 
No seu livro “Walking Between The Worlds” (“Caminhando entre os mundos”), Braden define a mudança como uma época na História da Terra em que há uma nova vivência da consciência humana.
 
 A mudança, caracterizada pela convergência entre o alinhamento galáctico, a diminuição do magnetismo planetário e o aumento da frequência planetária (ressonância de Shumann) a um dado momento, despoletaram a disponibilidade destas novas frequências na Terra e isso constitui uma oportunidade excepcional para remodelar colectivamente a expressão da consciência humana, tornando possível receber e testemunhar muitos milagres quotidianos, até agora inimagináveis para a Ciência clássica.
 
 “Todo o ser humano pode beneficiar da utilização destas novas frequências, acelerando a sua evolução, activando o seu ADN e promovendo a sua adaptação celular para a vibração harmoniosa e mais subtil da Nova Terra que está agora a nascer - uma Terra onde a saúde e o equilíbrio é o estado natural do ser humano, e onde as curas se obtêm naturalmente e sem esforço para todos os que as desejem receber.”
 
As frequências reconectivas “são generosas e benéficas, uma dádiva do Universo para todos - acompanham o próximo salto evolutivo humano que está a acontecer neste exacto momento. Actualize-se. Evolua!”
 
Texto baseado no pensamento de Eric Pearl (in Reconectar Portugal)
 
 
 
COMENTÁRIOS
 
MAIS NOTÍCIAS
-

Não se desculpe por dizer a verdade!



-

O que queremos, acontece!



-

Faça um teste à sua maturidade emocional



-

Descubra “o poder curativo” da praia



-

Ainda há sentimentos por explicar. Descubra-os!



PUB
 
NOTÍCIA MAIS LIDA DO MOMENTO
FARO:Vem aí a Feira de Santa Iria adaptada aos novos tempos mas mantendo a tradição

FARO:Vem aí a Feira de Santa Iria adaptada aos novos tempos mas mantendo a tradição

ver mais
 
 
  
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LOULÉ:Vítor Aleixo tomou posse para novo mandato com casa arrumada e contas em dia

LOULÉ:Vítor Aleixo tomou posse para novo mandato com casa arrumada e contas em dia

ver mais
 
Steven Sousa Piedade quer último mandato para deixar "Marca Montenegro"

Steven Sousa Piedade quer último mandato para deixar "Marca Montenegro"

ver mais
 
Seleção Nacional volta a jogar no Estádio Algarve no próximo mês

Seleção Nacional volta a jogar no Estádio Algarve no próximo mês

ver mais
 
 
 
 
Allô Pizza Escola de Condução C.C.S Loja das Taças Restaurante Os Arcos
» Sociedade» Fichas de Leitura» Desporto» Click Saúde
» Economia» Figuras da nossa Terra» Política» CX de Correio