Desporto

Clube de Vela de Tavira assinalou fim de época com jantar e uma nova equipa de Andebol Adaptado

 
 
No último sábado, dia 8 de julho, o Pavilhão Municipal de Tavira, recebeu aproximadamente 120 participantes, dos quais, atletas, ex-atletas, pais, dirigentes, treinadores, sócios e simpatizantes que aproveitaram para promover uma festa de encerramento de época do Clube de Vela de Tavira.

 
Foi possível reunir neste evento várias gerações que estão ou que passaram pela modalidade do clube. 
 
Outros elementos, também ex-atletas, mas igualmente com responsabilidades diretivas, juntaram-se à festa, numa manifestação de confraternização.
 
Duas centenas de pessoas afetas ao clube, participaram num jantar onde a boa disposição e convívio imperou. O presidente da Câmara Municipal de Tavira, Jorge Botelho, aproveitou para reforçar o apoio do município ao clube, reconhecendo o trabalho desenvolvido pela direção e aproveitou para felicitar a reeleição dos Orgãos Sociais do CVT.
 
O presidente do clube, Fernando Rodrigues, fez um pequeno balanço da atividade do clube, sublinhando a importância das diversas modalidades, agradecendo o apoio do município e dos seus funcionários, da união das freguesias de Tavira, os dirigentes, oficiais, treinadores, atletas, sócios, pais e simpatizantes que fazem parte de uma "enorme família".
 
No mesmo jantar a direção reeleita apresentou o novo projeto de Andebol Adaptado, numa parceria com a Fundação Irene Rolo, tendo sido apresentada a nova equipa de andebol, cuja responsável é a treinadora Isabel Garcias, com o apoio do dirigente Henrique.
 
Neste momento foi ainda entregue a Taça do Algarve e medalhas à equipa de Juvenis Masculinos pelo presidente da Associação de Andebol do Algarve, João Estrela.