Desporto

Câmara de Lagoa aposta forte em animação desportiva na Praia Grande

 
Segundo destaca a autarquia, a utilização do espaço para a prática das atividades é livre, com estruturas de apoio ao desporto de praia disponíveis durante todo o ano.

 
Nesta época balnear a Câmara Municipal volta a apostar no “Projeto de Animação Desportiva”, que decorrerá de julho a outubro, na Praia Grande, onde já se encontram montados campos de voleibol, um campo de desporto de raquetas e outras atividades, um campo de futebol de praia e outro de futevólei, sendo esta praia um dos locais mais tradicionais no que diz respeito ao futevólei nacional.
 
Durante os meses de verão a Câmara de Lagoa tem preparados alguns eventos mais relevantes naquela praia, com destaque para Prova de Natação de Mar de Lagoa e Campeonato Nacional de Águas Abertas, a 12 de agosto e o Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, a 14 de outubro.
 
Estão também programadas outras atividades, que vão desde o fitness ao yoga, entre outras, oferecendo a todos os amantes deste tipo de eventos todas as condições para momentos de lazer e entretenimento, com qualidade e segurança, assegura a edilidade.