Política

Autárquicas:Deodato João apresentou candidatura à Junta de Freguesia de Salir

 
 
O Candidato à Junta de Freguesia de Salir pela coligação "Todos pelo nosso Concelho" (PSD/CDS/MPT), Deodato João, apresentou a sua candidatura no passado dia 14 de setembro.   

 
Usaram da palavra, Francisco André, número dois da lista candidata à Freguesia de Salir, Rui Cristina, Presidente da Concelhia local do PSD, Seruca Emídio, Candidato à Assembleia Municipal, Deodato João, que se candidata ao terceiro mandato e José Graça, cabeça de lista da coligação à Câmara Municipal de Loulé.
 
Na sua intervenção, Deodato João agradeceu todo o apoio recebido pela população de Salir nos oito anos em que exerceu o cargo, confiante que no dia 1 de Outubro "os fregueses de Salir vão reconhecer o trabalho já efetuado".
 
Lamentando alguns episódios ocorridos em Salir e que em nada abonam o respeito e o espírito democrático inerentes a uma campanha eleitoral, Deodato João mostrou-se confiante no futuro, relembrando algumas conquistas como foram a permanência da Farmácia e do posto local de abastecimento de combustível, lê-se na nota de candidatura.
 
Por fim, o candidato apontou o combate à desertificação, a construção de um salão de festas polivalente e o abastecimento de água como os principais objetivos do seu mandato, assim como a atribuição de lotes de terrenos a jovens casais que se queiram fixar na Freguesia.
 
A terminar, Deodato João realçou que Salir só conheceu uma fase de desenvolvimento quando a equipa Seruca Emídio/José Graça liderou a Câmara Municipal, já que o investimento público do município nos últimos quatro anos foi praticamente inexistente.