Política

Autárquicas:Coligação «Unidos por Silves»:CDS-PP/PPM deu a conhecer alguns dos princípios e prioridades da sua candidatura

 
A campanha eleitoral da coligação «Unidos por Silves» CDS-PP/PPM arranca com o slogan "Chega de Promessas… com Silves no Coração partimos para a ação"

 
Nota da coligação refere que a candidata à Câmara Municipal de Silves, Paula Sousa, enviou aos munícipes um infomail onde constam alguns dos princípios e prioridades da sua candidatura, nomeadamente rever a situação do Plano de Pormenor da Praia Grande; solucionar o problema da Ponte sobre o rio Arade (Ponte Romana); apostar na construção de um terminal rodoviário em Silves; insistir no desassoreamento do rio Arade; atender, durante a época balnear, à limpeza do areal nas praias do concelho; satisfazer, dentro das possibilidades, as solicitações e as necessidades dos munícipes.
 
Paula Sousa referiu, na mesma nota de imprensa, que «independentemente das filiações partidárias, considero que, acima de tudo, está o interesse da população e é aí que todos devemos cooperar. Ao contrário do que acontece e que nos últimos anos tem levado ao descrédito da população, afastando-a da política e consequentemente contribuindo para a elevada abstenção, a política não pode ser encarada como uma via para se atingir o poder e com isso alcançar benefícios particulares. A democracia tem de ser vista à letra…. O poder é do povo. É o povo que nos escolhe, logo é em prol do povo que um político tem de trabalhar. O meu objectivo é fazer crescer Silves litoral, Silves barrocal, Silves serra».
 
A mensagem levada a cabo é de que:«A coligação «Unidos por Silves» CDS-PP/PPM representa a mudança; a alternativa; o progresso; o equiparar, em termos de desenvolvimento, investimento e crescimento, este concelho a outros concelhos algarvios. Somos a voz de todos: com cor política, sem cor política; dos insatisfeitos; dos inconformados; dos jovens; dos aposentados; das minorias étnicas; dos trabalhadores; dos empresários, etc… Somos de todos e contamos com todos para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal», conclui a mesma nota.