Política

Autárquicas:CDU de Vila Real de Stº António realizou ação política com a participação de Paulo Sá

 
 
No último sábado, a candidatura da CDU às eleições autárquicas de Vila Real de Santo António realizou um jantar na Praça Marquês de Pombal, que contou com mais de duas centenas e meia de participantes e no qual tomaram a palavra, no período das intervenções, Paulo Sá e Álvaro Leal.

 
De acordo com comunicado da mesma candidatura, Paulo Sá, deputado do Algarve pelo PCP na Assembleia da República, "manifestou confiança num bom resultado da CDU, depois de salientar a importância que este pode ter no prosseguimento da política de reposição de salários e reformas, por parte do Governo do País".
 
Por sua vez Álvaro Leal, candidato da CDU à presidência da câmara municipal de Vila Real de Santo António, explicou o que significa o lema da sua campanha 《Ganhar para Resolver》, desde a sustentabilidade da dívida ao investimento, do turismo à industrialização e ao aproveitamento das potencialidades da zona ribeirinha do Rio Guadiana, na criação de novos postos de trabalho qualificados e novas indústrias de moderna tecnologia.
 
O candidato da CDU manifestou-se preparado e disponível a exercer o cargo de presidente da câmara municipal, desde que seja essa a vontade do eleitorado do concelho.