Política

Autárquicas:António Costa participou em comício com candidatos autárquicos de Albufeira

 
No passado dia 23 de setembro o Secretário Geral do Partido Socialista, António Costa, deslocou-se a Albufeira, para dar o seu apoio aos candidatos do Partido Socialista de Albufeira, nas próximas eleições autárquicas.

 
Segundo indica nota da mesma candidatura, O cais da Praia dos Pescadores, "foi pequeno para receber António Costa que demonstrou porque se sente bem junto do povo". Seguiu-se  a apresentação  dos candidatos às juntas de freguesia Miguel Coelho em Paderne, Dinis Nascimento na Guia, Jorge Carmo em Ferreiras e Adolfo Gregório  em Albufeira e Olhos de Água e Francisco Oliveira para a Assembleia Municipal.
 
Por último subiu ao palco Ricardo Clemente candidato à Câmara Municipal de Albufeira, que "vincou a sua vontade em resolver os problemas que afetam o concelho após 16 anos de governação social de democrata" confirmando ao mesmo tempo que está pronto "e com espírito de missão, para resgatar a identidade e a qualidade de vida das nossas gentes".
 
António Costa, manifestou o seu apoio incondicional, a Ricardo Clemente e Francisco Oliveira, bem como restantes candidatos, reconhecendo nestes as competências necessárias para a mudança que o concelho necessita. Elencou ainda o trabalho do Partido Socialista a nível nacional, pedindo aos presentes o reforço da votação no partido nestas eleições autárquicas, para dar continuidade ao trabalho iniciado, potenciando também o trabalho dos candidatos aos diferentes órgãos autárquicos.