Economia

Autarquia de Aljezur lançou programa de repavimentações e sinalizações de estradas

 
 
A Autarquia de Aljezur informou em nota de imprensa que já estão concluídas as empreitadas relativas à reparação e repavimentação de arruamentos na Carrapateira (Urbanização Cerca do Arneiro), Rogil (Rua do Bairro Social e Rua do Camarate), e Odeceixe (Arruamento de Acesso aos Malhadais).

 
Trabalhos que visaram essencialmente, "repavimentações em betão betuminoso e algumas situações de reforço da capacidade de escoamento de aguas pluviais", num investimento que roundou os 188.371,40€ + IVA. 
 
Nesta fase a autarquia avançou também com a implementação de sinalização horizontal e vertical na ER 268 no troço compreendido entre a Estrada Nacional 120 (Alfambras) e o limite do concelho, numa extensão aproximada de 18 Km, em que a sinalização rodoviária se encontrava deficitária ou em mau estado de conservação. As pinturas no pavimento estão praticamente concluídas, segue-se a colocação de guardas de segurança metálicas e substituição e colocação de novos sinais, num investimento de 47.142,35€ + IVA.