Sociedade

ArQuente convida a "Concertos ao Entardecer" de Faro à Fortaleza de Sagres

 
À semelhança de anos anteriores, a ArQuente Associação Cultural promove um novo ciclo "Concertos ao Entardecer", um evento que cumpre agora a sua 8ª edição.

 
Depois de vários concertos realizados no período de outono e inverno, integrados na programação do 365 Algarve, os "Concertos ao Entardecer" regressam na época alta ao abrigo do programa "DiVaM 2017 - Lugares de Globalização" da Direção Regional de Cultura do Algarve.
 
Através desta iniciativa, a ArQuente pretende oferecer ao público, uma ampla experiência sensorial, aliando projetos musicais emergentes à componente arquitetónica e histórica do local onde se realizam os concertos, a isso juntando os envolventes pores do sol proporcionados pelos finais de tarde algarvios. 
 
Os libaneses Postcards foram ontem a primeira banda a atuar nesta edição dos "Concertos ao Entardecer", na Galeria Arco em Faro e hoje na Fortaleza de Sagres às 18h00.
 
Em junho, prosseguem os "Concertos ao Entardecer" pelas 19h30, na Galeria Arco em Faro, com Alright Ghandi, no dia 3 de junho, Joana Barra Vaz, dia 17 de junho e João Hasselberg e Pedro Branco no dia 27 de junho.
 
Na Fortaleza de Sagres estão previstos ás 18h00, dois concertos no dia 4 de junho com Alright Ghandi e no dia 18 com Joana Barra Vaz.
 
Algarve Primeiro