Sociedade

Algarve Spa Week oferece tratamentos premium com 50% de desconto

 
Depois da edição de primavera, em abril, a iniciativa "Algarve Spa Week" regressa ao Algarve para promover os melhores Spas da região.

 
Entre os dias 7 e 15 de outubro, 10 Spas de conhecidos hotéis de cinco estrelas, vão oferecer tratamentos premium com 50% de desconto.
 
A edição de outono da Algarve Spa Week mantém-se subordinada ao tema Detox&Terapias, contando com um tratamento especial, comum a todos os spas, que promete libertar as toxinas que diminuem os níveis de energia, por um preço fixo de 65€, tem a duração de 75 minutos e inclui uma esfoliação revigorante, seguida de uma massagem corporal relaxante e de drenagem, para libertar impurezas e toxinas, revela a organização em nota enviada à imprensa.
 
Trata-se da 8ª edição da Algarve Spa Week, que tem trazido muitos adeptos de uma vida mais saudável ao Algarve. 
 
No total, são centenas de tratamentos de bem-estar e muitas ofertas para desintoxicar o corpo e desanuviar a mente. 
 
Reservas através das próprias unidades hoteleiras/Spas e/ou na página do Facebook www.facebook.com/algarvespa e/ou no site www.algarve-spa-week.com.
 
A Algarve Spa Week teve início em outubro de 2010 pela iniciativa privada de um conjunto de Spas inseridos em hotéis de cinco estrelas. A 8ª edição da Algarve Spa Week decorre em dois momentos, edição da primavera de 1 a 9 de abril, e edição de outono de 7 a 15 de outubro.