siga-nos | seja fã
PUB
 

Aberto concurso de candidaturas a fundos do MAR2020

Aberto concurso de candidaturas a fundos do MAR2020
Imprimir Partilhar por email
04-10-2017 - 17:21
O Grupo de Ação Local Pesca do Sotavento do Algarve informa que se encontram abertas, até 5 de janeiro de 2018, as candidaturas a fundos do Mar2020, disponibilizando um total de apoio público de 3.306.042,00 euros, provenientes do Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e das Pescas e do Orçamento de Estado.
 
Este aviso disponibiliza apoio não reembolsável, com uma taxa de cofinanciamento público de 50% a 100%, mediante a tipologia de beneficiário e natureza do projeto.
 
São elegíveis projetos nas seguintes áreas: inovação em espaço marítimo; qualificação escolar e profissional relacionada com o meio aquático; promoção de Planos de Mar; preservação, conservação e valorização dos elementos patrimoniais e dos recursos naturais e paisagísticos; reforço da competitividade da pesca; reforço da competitividade do turismo; promoção de produtos locais de qualidade; melhoria dos circuitos curtos de bens alimentares e mercados locais, no âmbito do mar.
 
As candidaturas deverão ser apresentadas em suporte papel e em triplicado, com recurso ao formulário disponibilizado nos sítios da internet do Grupo de Ação Local Pesca Sotavento Algarve (www.galsotavento.com) e do Programa MAR2020 (www.mar2020.pt).
 
Os interessados poderão obter esclarecimentos adicionais junto do Grupo de Ação Local Pesca Sotavento Algarve, através do endereço de correio eletrónico geral@galsotavento.com, ou pelo telefone 289 700 171.
 
O GAL Pesca Sotavento Algarve é uma parceria constituída por entidades públicas e privadas do sotavento algarvio, cujo parceiro gestor é o Município de Olhão, com a finalidade de implementar a Estratégia de Desenvolvimento Local de Base Comunitária Costeira na região do Sotavento do Algarve.
 
O território de intervenção desta entidade engloba as zonas costeiras e ribeirinhas dos concelhos do Sotavento do Algarve e tem como objetivos promover e valorizar a competitividade das atividades do cluster Mar do Sotavento, promover emprego, a sustentabilidade e valorização do património natural e cultural da Ria Formosa e do estuário do Guadiana e dinamizar a cooperação e animação do território.
 
 
 
COMENTÁRIOS
 
MAIS NOTÍCIAS
-

CRESC ALGARVE 2020 lança concurso para cursos de Educação e Formação de Adultos



-

Algarve ligado à Noruega a pedalar



-

Presidente do Instituto da Vinha e do Vinho atribui “enorme potencial aos vinhos do Algarve”



-

SnapCity é “a” App dos turistas no Algarve



-

Câmara de Faro reduz IMI e abdica de 1,6 milhões em receitas de impostos e taxas



PUB
 
NOTÍCIA MAIS LIDA DO MOMENTO
Manifestação em Faro revoltada com "inércia" no combate aos fogos

Manifestação em Faro revoltada com "inércia" no combate aos fogos

ver mais
 
 
  
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tavira põe todos a fazer desporto

Tavira põe todos a fazer desporto

ver mais
 
Festa com Ciência junta Noite das Bruxas em Tavira

Festa com Ciência junta Noite das Bruxas em Tavira

ver mais
 
Jovem velejadora de Portimão representa Portugal nas Bermudas

Jovem velejadora de Portimão representa Portugal nas Bermudas

ver mais
 
 
 
 
Allô Pizza Escola de Condução C.C.S Loja das Taças Restaurante Os Arcos
» Sociedade» Fichas de Leitura» Desporto» Click Saúde
» Economia» Figuras da nossa Terra» Política» CX de Correio